Roteiros

Homem Aranha Escolhas Difíceis

Escrevi uma história sobre um momento sombrio para o Homem Aranha. Originalmente escrevi em inglês, mas o documento está em português (até pq a versão em inglês tinha muito erro básico). Foi escrita como teste, mas vale a leitura e o uso, se quiser.

Os personagens pertencem a Marvel Comics. O roteiro não tem fim lucrativo. A imagem de ilustração foi retirada da internet.

Rangor: A PRIMEIRA LEI DA MAGIA

Escrevi há muitos anos, uma história de 8 páginas sobre Rangor o Arquimago de um mundo fantástico e sua caminhada rumo ao poder e sua própria corrupção. Neste roteiro, ele enfrenta seu primeiro grande desafio.

A imagem de ilustração foi retirada da internet se detem os direitos, por favor me informe para receber os devidos créditos ou retirar seu uso.

SEJA BEM VINDO

À pedido do amigo Marcelo Salaza, escrevi essa história de terror adulto para compor sua coletânea. São 10 páginas tratando de um tema sombrio e terrível.

Não indicada para menores de 18 anos

A imagem de ilustração é uma montagem com imagens retiradas da internet se detem os direitos, por favor me informe para receber os devidos créditos ou retirar seu uso.